Depois de outro acesso

duodecimado_cover_ebook

Bom dia, garoto. Hora de acordar.

Que susto ontem, hein?!

Não há mais em quem se possa confiar.

Não me agradeça.

Não me agradeça…

Afinal, fiz bem em estar por perto. Os ferimentos foram profundos, mas ele vai se recuperar com um bom tratamento de células tronco. Psicologicamente, não sei dizer. Os peritos estão trabalhando nele agora, em busca do tal “sistema de comunicação intradérmico de baixa impedância”; e sinceramente, lamento ter metido duas balas em seus dois bíceps. Mas… não fosse assim, seu irmão teria te estrangulado, num piscar de olhos. Que força ele tinha… Nem eu e nem minha escolta fomos capazes de desvencilhar aquelas mãos de pianista do seu pescoço.

Está conseguindo engolir?

A marca, confesso, ficou bem feia. Seus olhos também não estão muito melhores… Mas no seu atual estado, nada demais. Só mais uma de muitas cicatrizes.

Sim. Reforcei a segurança no andar.

Ninguém além de mim, dois únicos enfermeiros e uma única médica entrará nesse quarto. Lamento. Pelo menos, reduzindo visitantes, reduzimos oportunidades de te silenciarem.

Tem muito que nos esclarecer, rapaz, e ainda que sua atual situação inspire cuidados, não temos tempo a perder.

Precisamos de nomes.

Precisamos saber quem está por trás das invasões.

Sonj.

Sonj.

Quem é Sonj?

Bom!

Bom!

Acredito que o ataque de seu irmão ontem tenha agitado algumas coisas nessa sua cabeça esburacada.

Então Sonj é o nome do seu contato na Ortexys. Ok, vamos trazê-lo até você. Mas adianto, se isso for uma cortina de fumaça, as coisas podem e vão piorar para o seu lado… Não me queira como um inimigo.

Volto assim que puder.

(Trecho de Hckrs?, Duodecimado, 2016)